09 agosto 2011

Fotografe SP abre inscrições para saída fotográfica no Revelando São Paulo

Após concluir mais uma etapa, levando o Fotografe SP para a cidade de São José dos Campos, o projeto abre novas inscrições para os interessados em participar da saída fotográfica, desta vez no Revelando São Paulo - Capital, evento que será realizado entre os dias 9 e 18 de setembro, na cidade de São Paulo.

As saídas fotográficas, que tem como temática a Cultura Tradicional Paulista em suas diversas manifestações, acontecerão nos dias 10, 11, 17 e 18 de setembro, das 10h às 20h. Não há restrição quanto ao equipamento utilizado, a ideia é justamente ampliar as possibilidades para a captação das imagens, seja por meio de câmeras digitais, polaroid e celulares.

Além da saída fotográfica, está agendado um encontro com Toninho Macedo, pesquisador, criador e diretor cultural da Abaçai Cultura e Arte, Organização Social de Cultura, que realiza a produção do Revelando São Paulo. Neste encontro serão abordados temas relacionados a Cultura Tradicional Paulista e suas manifestações.

A atividade é gratuita. As fichas de inscrição devem ser preenchidas e encaminhadas ao email fotografesp@gmail.com até o dia 9 de setembro.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição e para mais informações envie email para fotografesp@gmail.com

Serviço

Fotografe SP
Saída Fotográfica – Revelando São Paulo
10, 11, 17 e 18 de setembro, das 10h às 20h
Público: entusiastas, fotógrafos amadores e profissionais
Inscrições: 9 de agosto a 9 de setembro
30 vagas
Local: Parque Vila Guilherme (Trote / MartCenter)
Avenida Nadir Dias de Figueiredo, s/nº – Vila Guilherme – São Paulo

5 comentários:

  1. Bom dia!

    Primeiramente parabéns pela iniciativa! Moro em SP e muitas vezes tive vontade de fotografar a cidade, mas sempre fico com vergonha!

    Agora uma dúvida: As pessoas inscritas deveram ir a todos os dias ou a apenas um?

    Muito Obrigado,

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno,

    Agradeço seu comentário. Gostaríamos que todos pudessem participar todos os dias. Mas isso não é uma obrigatoriedade, o participante inscrito pode participar nos dias em que tiver disponibilidade.

    Abraço,

    Elias Gomes

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou divulgando no Grupo ClickSP, no Flickr.

    Vocês só fazem "Revelando São Paulo"? Onde é a base do Grupo? São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. Olá Hélio,

    Agradeço sua divulgação.

    O projeto é realizado em diversas temáticas e diferenciados locais, é que neste momento a temática da Cultura Tradicional Paulista foi a escolhida como tema de pesquisa.
    Não há um grupo. Eu sou o coordenador do projeto e abro inscrições para que diferentes pessoas tenham acesso, aproveitando o público local, desde entusiastas, amadores e profissionais em fotografia, ampliando desta forma o número de participantes e também formando uma rede que possa posteriormente vir a formar um grupo, trabalhando independentemente ou em parceria com o projeto.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraço,

    Elias Gomes
    Projeto Fotografe SP

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elias, tudo bem? Não entendi bem o tema da Jornada. Vamos fotogrfar ali mesmo, no Trote, ou iremos a algum outro local? Grata!

    ResponderExcluir