29 junho 2011

Fotografe SP abre inscrições para saída fotográfica no Revelando São Paulo Vale do Paraíba, em São José dos Campos

Após concluir os trabalhos na cidade de Iguape, o projeto Fotografe SP abre novas inscrições para os interessados em participar da saída fotográfica no Revelando São Paulo Vale do Paraíba, evento realizado entre os dias 9 e 17 de julho na cidade de São José dos Campos.

O Fotografe SP está em sua segunda edição e tem como objetivo organizar núcleos de pesquisa e saídas fotográficas, com o intuito de registrar aspectos desconhecidos ou pouco divulgados da cultura tradicional no estado de São Paulo.

As saídas fotográficas acontecerão nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, das 10h às 20h, e tem como objetivo o registro e pesquisa das mais diversas manifestações populares que são mostradas durante o evento. Não há restrição quanto ao equipamento utilizado, a ideia é justamente ampliar as possibilidades para a captação das imagens, seja por meio de câmeras digitais, polaroid e celulares.

Além da saída fotográfica, está agendado um encontro com Toninho Macedo, pesquisador, criador e diretor cultural da Abaçai Cultura e Arte, Organização Social de Cultura, que realiza a produção do Revelando São Paulo. Neste encontro serão abordados temas relacionados a Cultura Tradicional Paulista e suas manifestações.

A atividade é gratuita. As fichas de inscrição devem ser preenchidas e encaminhadas ao email fotografesp@gmail.com até o dia 8 de julho.

Para baixar a ficha de inscrição clique aqui e para mais informações envie email para fotografesp@gmail.com

Serviço

Fotografe SP
Saída Fotográfica – Revelando São Paulo Vale do Paraíba
9, 10, 16 e 17 de julho das 10h às 20h
Público: entusiastas, fotógrafos amadores e profissionais
Inscrições: 29 de junho a 8 de julho
30 vagas
Local: Parque Municipal Roberto Burle Marx (Parque da Cidade)
Avenida Olivo Gomes, s/nº – Santana – São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário