22 novembro 2011

Fotografe SP abre inscrições gratuitas para saída fotográfica no centro de São Paulo, em parceria com o Turismetrô

O Fotografe SP, com o apoio da São Paulo Turismo através do Turismetrô, realiza nos dias 26 e 27 de novembro uma saída fotográfica na região central de São Paulo. A saída está programada para acontecer das 9h às 17h30. Os interessados poderão se inscrever para apenas um dos dias, sendo dividido em Turma A (sábado, das 9h às 17h30) e Turma B (domingo, das 9h às 17h).

O TurisMetrô é o consagrado programa de roteiros turísticos populares que usa o Metrô como meio de transporte. É oferecido pela São Paulo Turismo em parceria com a Companhia do Metropolitano de São Paulo, aos finais de semana. Mais informações estão disponíveis no site www.cidadedesaopaulo.com/turismetro.

O roteiro especial do Fotografe SP terá início na Estação Sé do Metrô, passando por importantes pontos da cidade, tais como: Estação da Luz, Largo São Bento, Largo do Café, Pátio do Colégio, Praça da Sé, Anhangabaú, Edifício Copan (com uma exclusiva visita a este que é um dos mais importante prédios de São Paulo), entre outros.  

A São Paulo Turismo dará apoio ao grupo em sua CIT - Central de Informação Turísticas,  situada na Galeria Olido, e com o acompanhamento de guias turísticos que darão informações históricas e  culturais ao longo de todo o percurso.

Serão disponibilizados kits de materiais promocionais da cidade para você conhecer ainda mais a nossa querida capital paulistana.  Não perca tempo e realize sua inscrição.

Para se inscrever basta baixar sua ficha de inscrição, preencher e enviar para o email fotografesp@gmail.com , mas corra, pois cada turma terá apenas 30 vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário