06 dezembro 2011

Veja as fotos da saída fotográfica realizada no centro da cidade de São Paulo


Para fechar o ano, o Fotografe SP realizou neste mês de novembro, em parceria com a São Paulo Turismo, uma saída fotográfica que contemplou em seu roteiro a região do centro velho e novo da cidade de São Paulo. Contrariando todas as previsões metereológicas, os participantes tiveram um lindo dia de sol para fotografar; puderam contar com a explanação de uma guia turística (nossa simpaticíssima Emiry) que abordou informações relevantes sobre todos os pontos visitados, e também, com a escolta mais do que privilegiada da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que nos acompanhou durante todo o trajeto.

Para nós do Fotografe SP é importante agradecer a todos aqueles que participaram, apoiaram e divulgaram nossas ações durante todo o ano de 2011. Foi um ano muito produtivo, de grandes experiências e com parcerias incríveis, que somaram e auxiliaram para que o projeto se consolidasse como uma ação séria e de qualidade no âmbito fotográfico.

Já estamos planejando o calendário do Fotografe SP para o próximo ano e esperamos contar com a participação de todos os amigos do projeto.

Desejamos um ótimo final de ano a todos...e que venha 2012!

Clicando neste link você poderá ver as imagens enviadas por alguns dos participantes de mais esta edição do Fotografe SP.

3 comentários:

  1. Valeu meu amigo Elias, só deixa eu fazer uma correção:

    Meu endereço de email começa com "jonas rita" por que eu partilho de tudo com minha companheira cujo nome é Rita. Eis que no entanto minhas ações individuais podem ser assinadas apenas como Jonas. rsrsr

    Digo isso por que lá no Flickr a assinatura está como Jonas Rita, não há muito que opor, afinal a Rita tem sido minha parceira por mais de 35 anos... Mas meu nome mesmo é Jonas.

    Grandes abraços e até a proxima...

    ResponderExcluir
  2. Agora preciso comentar a ótima experiencia que vivi nas duas saidas organizadas por voce, Elias.

    Foi mesmo prazeiroso e sem duvida nenhuma serviu para treinar meeu jeito de olhar as coisas, que andava meio enferrujado.

    Eu disse uma vez que eu agradecia a oportunidade e vc disse que não estava dando oportunidade nenhuma . Mas eu insisto se não fosse por sua iniciativa essa oportunidade não existiria certo?

    Parabéns e sucesso nessa empreitada.

    Jonas ( somente rsrs )

    ResponderExcluir
  3. Olá Jonas,

    Desse jeito eu fico chateado...te batizo com um nome artístico bonito e sonoro como este e você corta meu barato??? rsrs

    Tô brincando! Fica tranquilo, já arrumei lá no Flickr. Mas duvido que sua Senhora não gostou. rsrs

    Abraço,

    Elias Gomes

    ResponderExcluir