20 março 2014

15º Prêmio ACIAR de Fotografia movimenta o Vale do Ribeira

Fotógrafos amadores e profissionais da região têm até o dia 31 de março para se inscrever no 15º Prêmio ACIAR de Fotografia. Realizado pela Associação Comercial de Registro (ACIAR), o concurso premiará com um notebook o autor da melhor imagem selecionada pelo júri técnico. 
As imagens devem contemplar o tema "Esportes no Vale do Ribeira”.  Além de reunir fotos para compor o calendário 2015 da ACIAR, o objetivo da edição deste ano é destacar os esportes praticados nos municípios, assim como a determinação e o talento dos atletas e esportistas do Vale do Ribeira. 

Para se inscrever, basta retirar a ficha de inscrição na sede da ACIAR ou no site www.aciar.com.br e entregar a ficha preenchida junto com a foto até o dia 31 de março.  Serão aceitas somente fotos impressas no tamanho 15x21cm, acompanhadas da apresentação do negativo, ou positivo (no caso de slide) ou arquivos digitais (cópia em CD) no caso de fotos digitais, com boa resolução. Serão desclassificadas as fotos com qualquer tipo de manipulação e/ou montagem feita em programa de computador.

As 12 imagens para calendário da ACIAR serão escolhidas com base nos critérios decriatividade, técnica e qualidade artística. As fotos inscritas ficarão em exposição no Shopping Plaza no período de 09 a 30 de abril e o resultado do concurso será divulgado no dia 28 de maio. Participe!


Prêmio ACIAR de Fotografia
Tema: “Esportes no Vale do Ribeira”
Inscrições: 3/02 a 31/03/2014
Local: ACIAR - Rua José Antônio de Campos, nº 455
Ficha de inscrição e regulamento: www.aciar.com.br
Informações: 3828-6800

Nenhum comentário:

Postar um comentário